Um ciclista de 50 anos morreu após ser atropelado por um carro no Recife, na manhã desta quinta-feira (13), enquanto ia para o trabalho. O acidente aconteceu no quilômetro 5 da BR-232, no bairro do Curado, na Zona Oeste da capital pernambucana. As informações são do G1.
A vítima foi identificada como Carlos Roberto Martins Batista, de 50 anos. Ele era padeiro e estava indo para o trabalho quando foi atropelado na rodovia federal. O motorista do carro tem 38 anos e não teve o nome divulgado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foi acionada por volta das 5h10 e enviou uma equipe. “Foi uma colisão de um carro em uma bicicleta. O ciclista faleceu no local. O motorista do carro permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, cujo resultado foi normal”, disse a corporação, em nota.
Profissionais do Instituto de Criminalística foram ao local do acidente para fazer a perícia. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima e levou à sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.