O corpo da cantora Preta Gil será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Preta Gil estava nos Estados Unidos desde maio. Ela foi em busca de um tratamento ainda experimental contra o câncer.
O corpo da artista deve chegar ao Brasil nos próximos dias. Além da cerimônia no Theatro Municipal, Preta também pediu que o cortejo do corpo fosse feito em um trio elétrico. As informações são da TV Globo.
“Ela será velada na cidade do Rio de Janeiro, onde sua família, amigos e o público poderão prestar suas últimas homenagens. Tão logo tenhamos as informações do funeral, divulgaremos aqui. Agradecemos, mais uma vez, o carinho, o respeito e a compreensão de todos”, postou a equipe do pai, Gilberto Gil, na redes sociais.
Mais cedo, o empresário da cantora, Marcello Azevedo, confirmou que o corpo será velado na capital carioca. No momento, o foco está nos procedimentos para o traslado do corpo de Preta, que estava em Nova York, nos Estados Unidos, para um tratamento experimental.
A cantora Preta Gil morreu no domingo, 20, aos 50 anos, em Nova York, nos EUA. A cantora passou mal a caminho do aeroporto. Ela iria voltar ao Brasil. Uma ambulância foi chamada, mas a cantora morreu antes de chegar ao hospital.