Os torcedores do Náutico e seguranças particulares contratados pelo clube protagonizaram confusão entre após a partida do time contra o CRB no domingo (24), pela Copa do Nordeste. A s cenas de violência foram registradas por vídeos de pessoas que estavam no local e viralizaram na internet. Uma das imagens mostra um torcedor sozinho sendo agredido por cerca de sete seguranças. No vídeo é possível ver quando ele é atingido por um escudo, que quebra com o impacto.
A confusão aconteceu depois do empate por 1 a 1 entre os times, no Estádio Eládio de Barros Carvalho, sede do clube, que fica nos Aflitos, na Zona Norte do Recife.
Num dos momentos, um torcedor alvirrubro sentado no chão é agredido pelos seguranças e outro leva uma tapa no rosto. Outras imagens também mostram um segurança tentando acertar uma mulher com uma cadeira.
Nas redes sociais, torcedores também reclamaram da atuação da Polícia Militar (PM), que teve início ainda durante a partida, durante um protesto feito pelos torcedores contra a Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) nas arquibancadas.
A manifestação foi interrompida pelos PMs, que recolheram as faixas e detiveram alguns torcedores. Um dos vídeos também mostra quando um PM bate num homem que gravava a atuação da corporação.
*Com informações do g1pe