Após uma semana de investigação, a polícia civil do Rio de Janeiro negou que ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, tenha sofrido um espancamento seguido de um assalto na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Imagens de câmeras de segurança de prédios na região mostraram que ele caiu sozinho.
As imagens mostram Thiago se apoiando em uma barraca de feira. Ele senta ao lado de uma barraca e, momentos depois, aparece caído no chão. As cenas são da Praça Santos Dumont às 5h40 do dia 11 de dezembro.
Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, a delegada descarta que o ex-ator da Globo tenha sido espancado durante um assalto ou tenha se envolvido em uma briga.
“Posso afirmar que é ele sentado em uma barraca de feira e, de repente, ele tomba para frente e cai”, disse a delegada do caso, Bianca Lima. “Ele afirmou ter saído do evento com uma amiga. Essa amiga teria falado: olha Thiago, eu deixei você naquele lugar e você estava bem. Isso já era 5h40”, continuou.
Após cair, ele foi socorrido por feirantes que montavam suas barracas e pessoas que passavam pelo local. “Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu”, afirmou a delegada.
A Polícia Civil vai incluir na investigação a tipificação “fato atípico” e suspender o inquérito de roubo. A dúvida que resta a polícia é saber se o ator foi furtado depois da queda ou se ele perdeu o aparelho.