Esteve na manhã desta quinta-feira (25), no programa Mercado Bussines, o CEO da revista Total, Marcelo Mesquita. O estrategista político falou sobre negócios e o cenário político em Pernambuco para as próximas eleições.
Nascido em Vitória de Santo Antão, Marcelo fundou à revista Total em 2004, com a ajuda de vários empresários do município. Hoje a revista política, é uma das maiores do Brasil. “A revista cresceu mais do que Vitória. Tomou uma proporção estadual. E há 8 anos nos lançamos para todo o Brasil. Hoje ela é a revista dos brasileiros”, conta.
Segundo Marcelo, A revista Total, circula em todos os municípios do Brasil com foco em Brasília e nas 184 cidades de Pernambuco. Atualmente com 20 mil exemplares mensalmente, o empresário conta que a partir do dia 5 de fevereiro a revista passará a ser semanal.

Marcelo também falou sobre o atual governo de Raquel Lyra, e não poupou elogios para a gestora. “Raquel é uma governadora diferenciada, porque ela não se incomoda com o momento, ela é inteligente. Ela não se incomoda de fazer. Ela prepara o estado para as futuras gerações”, opinou.
“Por isso estou dizendo a Pernambuco, fiquem tranquilos, nós temos hoje uma das maiores governadora do Brasil. Raquel não está preocupada com o hoje não, ela está preocupada com as futuras gerações, e ela vai arrebentar. Em 2023 ela preparou o estado, e agora vai fazer as mudanças que Pernambuco precisa, não o que a população quer, e ela vai arrebentar”.
Sobre a Revista
A Revista TOTAL trabalha com um segmento político e empresarial de informação e análise, além das abordagens dos conteúdos de cultura e entretenimento. Com distribuição gratuita, as edições são dirigidas aos principais órgãos públicos e privados de Pernambuco, e alcança também todos os municípios do Estado. Nacionalmente, conta com representantes em São Paulo , Rio de Janeiro e Brasília. O jornalista Roberto fontes, também integra a equipe da revista. Ele é encarregado da distribuição norte nordeste e está há 22 anos fazendo trabalho de marketing e fotografia.

A entrevista completa você confere clicando no play abaixo: