Um tiroteio no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite de quinta-feira (14), deixou dois policiais militares mortos, e mais duas pessoas baleadas.
Informações iniciais, afirmam que os agentes faziam uma abordagem a um grupo de pessoas que consumia bebida alcoólica na laje de uma residência quando um homem armado correu e desceu uma escadaria. Os dois policiais foram atrás dele e então teve início uma troca de tiros.
Além dos policiais, um grávida de 7 meses e um adolescente de 14 foram baleados durante a troca de tiros. As primeiras informações são de que a mulher está em estado gravíssimo e ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do jovem.
O cabo Rodolfo José, 38 anos, foi internado em um hospital de Camaragibe e foi transferido em seguida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Já o soldado Eduardo Roque, de 33 anos, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Ele, que tomou um tiro na cabeça, também morreu.