Após movimentar R$ 3 milhões e atrair um público de 120 mil pessoas em sua última edição, a feira de artesanato Fenahall volta ao Recife para sediar sua 21ª edição a partir desta sexta-feira (5) no Classic Hall.
A programação , que homenageia os artistas circenses, ocorrerá até 14 de janeiro, das 14h às 21h, com ingressos a partir de R$ 8 e com mais de 300 estandes locais, nacionais e internacionais, incluindo expositores da Turquia, Índia, Colômbia, Senegal, África do Sul e Paquistão.
A Fenahall deste ano ainda conta com quatros espaços especiais. O espaço “Art Tattoo” – que fez bastante sucesso no ano passado e volta neste ano com a arte da tatuagem – o “Hall das Artes” com obras de diversos mestres pernambucanos e o espaço “Artec”, que terá exposição de produtos metareciclados, ponto de coleta de resíduos tecnológicos e oficinas e rodas de conversas sobre sustentabilidade.
Além disso, o evento terá o “Hall das Mulheres Pretas”, espaço com empreendedoras negras que trabalham com moda, arte e gastronomia.
O público no estande da Art Tattoo poderá conhecer o trabalho dos tatuadores e também fazer uma tatuagem na hora. O espaço vai contar também com micropigmentação labial e de sobrancelha, camuflagem de estrias, olheiras e cicatrizes, tatuagem salva-vidas (gratuita para pessoas com problema de saúde ou alergia) e remoção de tatuagem, para quem desejar retirar, ao invés de fazer uma nova.
Fonte: Folha de PE
Imagem : Divulgação / Fenahall