Uma mulher de 61 anos morreu após ser atropelada por um caminhão em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo informações de testemunhas, o veículo de carga, que pertencia a um armazém de construção da região, invadiu a calçada, atropelou a vítima, destruiu a parada de ônibus onde ela estava e derrubou parte de um muro antes de parar.
A vitima era cuidadora de idosos se chamava Severina Menezes de Lira. Ela estava esperando o transporte que ia para a Vila da Fábrica, onde ela morava.
O condutor do veículo, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com a Polícia Civil, o condutor foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual e levado para audiência de custódia. O motorista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela infração de “entregar a direção de um veículo a pessoa não habilitada” e foi liberado.
O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no quilômetro 11 da PE-27, conhecida popularmente como Estrada de Aldeia.
O corpo de Severina Menezes de Lira está no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, em Santo Amaro, onde deve ser liberado em breve. Sem horário previsto, o enterro deverá acontecer no Cemitério Municipal de Camaragibe