Foto: Arthur Motta/ Folha PE
O trecho onde um Carro de um motorista de aplicativo caiu em um buraco que se abriu na Avenida Recife, segue interditado pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).
O acidente aconteceu nesta segunda-feira (3) e duas pessoas estavam no veículo na hora do acidente, mas ninguém ficou ferido.
Para facilitar a locomoção e evitar maiores transtornos no trânsito, a equipe da CTTU montou um desvio na área para que os motoristas possam se deslocar.
Logo no começo do trecho, quem estiver indo ao Aeroporto do Recife, ou aos bairros Ipsep e Imbiribeira, poderão fazer o desvio na Rua Capitão Estevão Fernandes, e fazer a volta no setor interditado, passando pela Rua General Francisco Figueroa e pela Rua Tenente Felipe Bandeira de Melo, e poderão prosseguir com o trajeto.
Já para quem desejar realizar o retorno da Avenida, no sentido Br-101 ou o bairro Jardim Paulista, poderá fazer o desvio que leva à Rua Capitão Jacinto da Cruz e seguir com o seu trajeto.
A CTTU permanecerá no local, para auxílio no controle do trânsito, até o fim das obras, que, até o momento, ainda não possuem previsão para término.