Ednéia Carvalho, esposa do ex-ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, utilizou as redes sociais para demonstrar apoio ao marido contra as denúncias de assédio sexual reveladas nesta quinta-feira, 05 de setembro.
“O ministro quer gente séria, comprometida e dedicada no ministério. Quem saiu de lá por vagabundagem ou incompetência fica agora criando história para justificar seu fracasso”, escreveu Ednéia em sua conta no Instagram.
Ednéia afirmou ainda que está “aguardando a justiça de Deus e de xangô”.
As denúncias contra o ministro Silvio Almeida foram tornadas públicas pelo portal de notícias Metrópoles na tarde da quinta-feira (5) e posteriormente confirmadas pela organização Me Too.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu na noite desta sexta-feira (06) demitir o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, depois das denúncias de assédio sexual.
Almeida teria sido acusado por algumas mulheres, entre elas a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. Após a demissão , Anielle se manifestou com uma nota pública, na qual não mencionou a acusação nem o agora ex-ministro, mas agradeceu a “ação contudente” de Lula.
Fonte: Portal de Prefeitura
Imagem: www.bbc.com