Uma mulher de 33 anos teve a perna amputada após ser atropelada em uma parada de ônibus por um carro que invadiu a calçada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo testemunhas o veículo estava em alta velocidade e o motorista não prestou socorro depois do acidente.
O atropelamento da assistente social Stephanne Hellen Oliveira aconteceu na noite da quinta-feira (18). De acordo com o portal g1, a mulher trabalha na Casa de Acolhida Estação Feliz (Caef), que oferece acolhimento para crianças e adolescentes, e aguardava um ônibus para voltar para a casa onde mora, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife.
Após o atropelamento, a assistente social foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, na área central do Recife.
De acordo com a irmã da vítima, Stephanne passou por cirurgia e teve a perna direita amputada, abaixo do joelho. O braço direito dela também foi perfurado no acidente. Segundo o hospital, ela continua internada, com quadro clínico estável.
O motorista, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento e foi liberado.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Prazeres como “acidente de trânsito com vítima não fatal”. A corporação informou, ainda, que as investigações foram iniciadas e seguem “até o esclarecimento do caso”.