Um segurança foi baleado na perna em uma estação de ônibus de BRT em Camaragibe, no Grande Recife, na noite de quinta (6). Segundo a Polícia Civil, o autor do disparo de arma de fogo seria um homem tentou entrar no terminal pulando a catraca de acesso ao local dos coletivos.
O segurança baleado foi Gleibson Henrique da Silva de Melo, de 26 anos, e foi atingido por dois tiros na perna. Ele foi levado após ser baleado, ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Caxangá, onde está internado.
Segundo testemunhas, o suspeito foi impedido pelo profissional de pular a catraca de da acesso aos coletivos. Em seguida, ele deixou o local, voltando com outro homem, em uma moto. Os dois homens chegaram terminal e realizaram o disparo de arma de fogo, fugindo em seguida. O crime, que aconteceu por volta das 18h.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que registrou o caso por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.
A ocorrência foi notificada como “lesão corporal, ameaça e disparo de arma de fogo”. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DH)).